O desconhecido sempre nos intriga. Sempre nos impressiona. Mas nem sempre é bom intervir naquilo que não se conhece. O desconhecido é sempre um enigma que pode nos trazer um bem ou até mesmo nos fazer o mal. Na dúvida melhor evitar aproximação. A não ser que o desconhecido se revele, então ele mesmo se tornará a conhecer.
Há esperança pra você? Vivemos num mundo de ilusão, onde muitos sonhos foram quebrados. Muitas vidas foram ceifadas por conta da pandemia. Sem esperança não morremos por fora e sim por dentro. Sentimos saudades dos que se foram. Sentimos saudades de nos abraçarmos. Saudades de tirar a máscara. E por falar em máscara, qual máscara devemos tirar? Muitas vezes somos tão felizes mas por dentro sofremos, não queremos revelar o que realmente estamos sentindo. De uma coisa eu sei, o Senhor Jesus nos prometeu e breve vem buscar os seus prepare-se e o aceite como Senhor e Salvador de Sua vida. Amém.
Comunhão da Igreja: Manifestação do poder de Deus A igreja é composta por uma séria de diferenças mas ao mesmo tempo de uma comunhão. São pessoas de faixa etária diferentes, níveis sociais diferentes, níveis educacionais diferentes, e mesmo assim os membros e congregados estão juntos. Devido todas essas diferenças nem sempre é possível o consenso mas devemos deixar de lado nosso eu e deixar que Cristo atue em nossas vidas. Comparando a Igreja com outras "tribos" ou comunidades, chegaríamos a uma conclusão no mínimo estranha a de sua não existência, no entanto, quem a instituiu foi o próprio Deus, por isso que mesmo com tantas diferenças ainda permanece. Daniel Alves Barbosa
Comentários
Postar um comentário